27/11/2017 09h11

Copasa prorroga análise de desconto em contas de água em Bom Despacho

Descontos vão de 20% a 100% e são para as pessoas que tiveram o serviço de abastecimento interrompido nos últimos dias

Foto: Imagem Ilustrativa/internet


A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) estendeu até o dia 2 de dezembro a oferta “Desconto na Conta”, em Bom Despacho.

A campanha começou na última quarta-feira (22), quando foram instalados postos de atendimento em duas Praças da cidade. Juntos, os pontos registraram uma média de mil atendimentos por dia.

São oferecidos descontos de 20% a 100% para as pessoas que tiveram o serviço de abastecimento da companhia interrompido nos últimos dias, em virtude da falta de água causada pela grave crise hídrica que atingiu a cidade este ano. O desconto varia de acordo com a região do Município.

De acordo com a Copasa, o morador que tiver interesse no desconto deve procurar uma das tendas da companhia instaladas na Praça da Matriz e na Praça dos Rotarianos, no Bairro São Vicente, ou então se dirigir a agência física.

É preciso apresentar a conta de água para a análise do desconto.

G1

SOBRE NÓS

Grupo JM de comunicação atua em vários municípios do centro oeste mineiro e Sul de Minas ! Sempre dando voz aos nossos ouvintes e fazendo parte da vida de cada de vocês ,seja durante a manha,tarde ou noite ! Estamos 24 horas no ar com muito sucesso,saudade e informação.


PEÇA SUA MÚSICA

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Enviar