23/11/2017 10h11

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Lagoa da Prata

Com os tiros, ele fraturou a fíbula da perna direita. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Imagem: Ilustração / Reprodução Google Maps


Às 00h04 de hoje (23), a Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceram à rua Vereador Wilson de Almeida, onde uma solicitante relatou que estava em sua residência, quando um adolescente de 15 anos pediu socorro, pois havia sido baleado.

Em contato com o menor, este relatou que estava no cruzamento da rua Alexandrino Antônio de Oliveira com a rua Toniquinho Resende, quando um veículo com 4 indivíduos passou por ele. Um dos ocupantes do automóvel efetuou três disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um dos disparos alvejou sua perna direita. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o adolescente ao Pronto Socorro, onde foi constatada fratura na fíbula da perna direita.

JORNAL CIDADE

SOBRE NÓS

Grupo JM de comunicação atua em vários municípios do centro oeste mineiro e Sul de Minas ! Sempre dando voz aos nossos ouvintes e fazendo parte da vida de cada de vocês ,seja durante a manha,tarde ou noite ! Estamos 24 horas no ar com muito sucesso,saudade e informação.


PEÇA SUA MÚSICA

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Enviar