21/11/2017 09h11

Adolescente de 14 anos é apreendido por jogar óleo quente no padrasto

Segundo a mãe do garoto, os dois teriam discutido por um motivo fútil, mas o filho, para se vingar, esperou o homem dormir para atacá-lo

IMAGEM ILUSTRATIVA/INTERNET


Um adolescente de 14 anos foi detido na noite deste domingo (19) após jogar uma panela de óleo quente no padrasto de 34 anos, enquanto o homem dormia. O crime aconteceu no bairro Quebec, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do adolescente acionou a corporação depois que o filho esquentou óleo de soja e jogou no companheiro que dormia no sofá de casa.

Ainda segundo a mãe do garoto, os dois teriam discutido por um motivo fútil, mas o filho, ainda enfurecido com a briga quis se vingar e esperou o homem dormir para atacá-lo.

O homem teve queimaduras no rosto, tórax e braço direito e foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Segundo o hospital, a mãe do garoto foi ao hospital nesta segunda-feira (20) para visitar o companheiro que está internado. Não foi divulgado o estado de saúde o homem.

O menino tentou fugir, mas foi localizado, detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi detido por auto de apreensão em flagrante de ato infracional análogo ao crime de lesão corporal no âmbito doméstico. Ainda segundo a PC, o adolescente foi apresentado ao promotor de justiça para a deliberações cabíveis sobre o caso.

TRIANGULO NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Grupo JM de comunicação atua em vários municípios do centro oeste mineiro e Sul de Minas ! Sempre dando voz aos nossos ouvintes e fazendo parte da vida de cada de vocês ,seja durante a manha,tarde ou noite ! Estamos 24 horas no ar com muito sucesso,saudade e informação.


PEÇA SUA MÚSICA

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Enviar